quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Encanto quebrado


Achei que tinha esquecido,
Superado a tua ausência
Mas quanto te vi naquela noite
Olhando pra mim de longe só então eu percebi
Que tudo foi uma história que criei em meus sonhos

Você estava ali, tão perto, do meu lado,
E quando eu vi já era tarde de mais
O mundo tratou de girar e
Você foi embora, e sei que para não voltar.

O conto de fadas, que nunca existiu, acabou!
Mas nem tudo está perdido, a chama se apagou,
Mas ainda resta uma única faísca.
Vou ascender outra luz dentro de mim.

O vidro que tanto tempo eu mantive
Intacto para que eu não visse
O que realmente estava acontecendo
Quebrou! E todos os pedaços foram jogados fora.

Talvez não tenha sido culpa sua,
Mas sim, culpa de um passo nunca dado,
De palavras nunca ditas
E para um fim... Um coração em lágrimas.

Quando pensei ter encontrado
O príncipe encantado,
Os encantos, os feitiços foram quebrados,
Junto com o amor que nunca foi real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário