domingo, 7 de novembro de 2010

Caro desconhecido,

Olá! Provavelmente você não me conheça (e nem eu o tenha visto alguma vez), então tomo a liberdade de me apresentar. Sou uma garota comum (talvez nem tanto), dotada de princípios, que hoje são raros entre muitos; tenho como base os pilares da minha família e reforçados pelo apoio de meus amigos; tenho grandes medos, mas sonhos maiores ainda; coragem não me faltou quando foi preciso, mas ser/parecer forte todo o tempo, nem sempre foi possível. Não lhe dou detalhes fisionômicos, pois estes são irrelevantes, diante dessa multidão de pessoas tão iguais. Meus hobbies e gostos também são normais, música, filmes e diversão.
Verá sempre um sorriso estampado em meu rosto, mas não se assuste ao ver que parte do meu tempo passo pensativa ou triste com alguém.
Se estiver se perguntando o porquê desta carta, eu posso lhe dar a resposta: Foi o único meio que me possibilitou encontrar-te, sem que houvesse envolvimento, assim, evitando os sentimentos feridos, como os das “buscas” anteriores.
Vejo que já é tarde, preciso ir agora, mas antes lhe peço gentilmente que assim que receber e ler minha mensagem, me envie uma resposta, por favor. Já lhe esperei muito, mas não garanto que possa aguardar mais tempo. Já cansei de sempre (e só) esperar, de correr e não alcançar...

Att

Alguém que precisa muito de você.


[meu texto que encontrei esquecido em arquivos mais antigos...]