terça-feira, 13 de outubro de 2009

Coração em luto

          Todos os dias há uma mãe, um pai, um irmão, chorando por um ente querido de sua família que morreu em um acidente de trânsito. Já é uma notícia tão comum nos jornais, na TV, que passamos os olhos e não damos muita importância. Podemos nos chocar no momento, mas logo é esquecido.
          Na madrugada deste domingo, dia 04 de outubro, faleceu um amigo, em um acidente com um automóvel, fruto de bebida, velocidade, imprudência. Um garoto jovem, apenas 20 anos de idade, deixou sua mãe, uma irmã e seus avós. Uma perda, repentina, que vai deixar muitas saudades.
          Mas todo este acontecimento me fez pensar em como levo minha vida, de como a vida é injusta (o que não é segredo para ninguém), de como perdemos tempo com coisas insignificantes e como deixamos passar as coisas simples, porém as que realmente importam em nossas vidas.
          As vezes por um momento de loucura, perdemos a vida, ou por um instante de bobeira, deixamos ela passar...
          Então viva mais, cante, dance, escute sua música preferia (até parece que estou escrevendo a música "Filtro Solar[Sunscreen]"). A vida, infelizmente, é uma só, e ninguém quer perder quem ama! Atenção e prudência, não só no trânsito...