sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mais um novo ano

             Todos os dias são “novos” dias. Não importa se é de um ano velho, ou de um ano novo. Não podemos esperar para que um Ano Novo venha, para começar a mudar, para pensar em RECOMEÇAR, para tentar ser uma pessoa melhor... Podemos recomeçar a cada novo dia, podemos deixar as coisas ruins de lado, a cada pôr-do-sol.
                Mas seguindo o andar da vida, vê-se aproximar o um Novo Ano. Composto por 365 novos dias, todos renovados e prontos para serem moldados. E a ferramenta mais preciosa para esta tarefa é a “escolha”. Pois é ela que vai abrindo ou fechando as portas, desviando ou seguindo caminhos. São as escolhas que distinguem cada ser humano. No fundo, somos todos iguais, mas nossas escolhas é que nos diferenciam.
                Essas escolhas são alimentadas por sonhos e esperança. Os sonhos nos mantêm vivos e a esperança nos mantém fortes. A cada ano nascem novos sonhos e os sonhos antigos são renovados, mas eles nunca desaparecem. Já a esperança... Essa é a última que morre, termina e começa ano e ela está lá, mais viva do que nunca.
                Basta que o sonho exista e ele nunca será inalcançável. Não existe sonho pequeno, ou grande demais, ou até impossível. Apenas existem pessoas que escolhem dar ou não vida ao seu sonho.
                Com pitadinhas de otimismo e uma leve brisa de alegria, o novo está chegando e com ele a renovação das promessas, a busca de novas aventuras, a construção do futuro e a consolidação do presente. Após a meia noite, não será mais 2010, mas sim 365 novos dias, só para você realizar tudo o que quiser.

FELIZ 2011!